domingo, 3 de junho de 2012

Esmalte da semana

Olá amores, tudo bem?
O esmalte dessa semana foi Bapho, eu confesso!!! hehehe
Tanta gente me perguntou como e aonde eu tinha feito as minhas unhas...E não foi só as mulheres não, alguns homens também me questionaram *o*
As mais respondidas foram:
São postiças? Como você fez isso? Passou esmalte preto e depois fez as bolinhas douradas? (imaginem, ia ter que passar um dia inteiro fazendo as bolinhas douradas e paciência não é o meu forte) rs :D


Nunca tinha usado adesivos de unhas, na verdade nem era a minha intenção comprá-los, mais quando me deparei com este da Fisrt Kiss, foi amor a 1º vista ♥


A caixinha vem com 28 adesivos para mãos e pés, uma lixinha e um folhetinho explicativo.
Eu só apliquei nas unhas das mãos, nos pés ainda não testei...
A colagem é super fácil, você limpa bem a unha passando removedor de esmaltes, ai coloca adesivo que mais se aproxima do tamanho dela, em seguida cole rente a cutícula e pressione até a ponta. Dobre o restante do adesivo para baixo e lixe.

E o resultado foi este ai embaixo...


Eu fiquei seis dias com elas assim. No dia que tirei já estava saindo a pontinha como se fosse um esmalte comum mesmo, mas na caixinha a informação é que dura até 10 dias. Na hora de retirar é super tranquilo, é só remover lentamente que ele sai inteirinho!!!

O que eu achei:

É muito prático, fácil de colar e não precisa limpar os cantinhos (isso dá uma preguiça né?) e nem esperar o esmalte secar e o melhor sem perigo de borrar... *-*
Tem ótima qualidade e ainda é lindo, mais mega lindo mesmo, só o preço que é meio salgado, paguei R$ 17,50 na cartelinha :x

São vários os modelos e estilos dos adesivos e eu penso em comprar outros, me apaixonei demais por eles!!!


É isso meninas, eu usei e super recomendo, vale a pena mesmo, fora que você pode criar outros modelitchos, juntar adesivos e esmaltes  e deixar sua criatividade tomar conta...ADORO... s2


Este videozinho explica de maneira rápida e simples como é a aplicação...



Fácil né?
E ai se inspiraram? Gostaram?
Quem usar me conta depois tá!!!




Beijooos gatitas e boa semana ♥

Nenhum comentário: