quinta-feira, 31 de maio de 2012

Niver do Chande ( Douglas Pires)


Chegou o seu aniversárioooo, mais um ano de vidaaaa, mais um ano de batalha e conquistas se passou e muitos ainda estão por vir!!!
Quantos aninhos mesmo? 25?
Quem dera, é o que vai me responder, rsrs, mais não se preocupa não, você está completando 35 anos, mais com carinha de 20, isso eu garanto kkkk




Brincadeiras a parte...

Chan, desejo que o dia de hoje seja repleto de realizações, de carinho e comemoração, você merece tudo o que há de melhor nesse mundo!!!
Continue sempre sendo essa pessoa íntegra e humilde conquistando todos ao seu redor , quero que saiba que é um irmão que eu amo muito, um cara super gente boa, com um CORAÇÃO enorme!

Te admiramos muito ( eu, mãe, pai e Rafael) por ser esse profissional super competente, ter uma profissão linda e acima de tudo admiramos o seu caráter!

Que Deus te proteja, te abençoe e de sabedoria nos momentos de difícil decisão, nesta sua longa caminhada.
Você é um BROTHER muito querido.
Poderá contar comigo e com o Rafa para o que der e vier, estaremos ao seu lado SEMPRE!

Sei que tudo o que foi dito ai em cima já te desejei , mais não canso de repetir, rs

Então aproveite o seu dia, com alegria e entusiasmo...


Deixo muitos beijos e abraços *-*
FELICIDADES, SAÚDE, SUCE$$O E AMOR!!!


Nós te AMAMOS muito e é eterno, é pra sempre!

Máe ♥ Pai ♥  e seus irmãos Rita ♥ Rafael.

PARABÉNS :DDDDDDD
QUERO BOLOOOOOOOOO...hehehe

Nenhum comentário: