quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parabéns minha RAINHA


Hoje é um dia muito especial, é aniversário da minha MÃE, a mulher mais importante da minha vida e da minha família disso eu tenho certeza!!!


Mãe quero agradecer por existir e ser tão maravilhosa, você é mais que tudo em nossa casa,
em nosso lar, Deus nos deu de presente!!!
Obrigada por cuidar com carinho da gente, por pensar sempre em cada detalhe, sem dúvida você é a pessoa que mais sabe sobre mim, Chande, Rafael e o Pai, presente nos momentos de alegrias e fraquezas.
Que Deus te abençoe e proteja  e te de muitos, muitos, muitos e muitos anos de vida cheio de saúde, te acompanhando sempre na sua jornada...
Parabéns pelo seu dia, pelo seu aniversário, você é o presente, é a coisa mais valiosa em nossas vidas!!!

TE AMO, TE AMAMOS POR DEMAIS DA CONTA...

Beijoooooos, beijooooooos e um abraço de quebrar os ossinhos *-*

PARABÉNS MÃEZINHA ♥

2 comentários:

explosaodeideias disse...

Jamais comentei no seu blog né? rs...Então hoje eu venho aqui comentar..kkkk

Parabéns para sua mamãe, pelo aniversário, pelo dia das mães que está chegando, mais principalmente pelos princípios pelos quais ela criou todos vocês..Três pessoas do bem, pessoas boníssimas, de caráter e corações puros.

Deixo meu forte abraço para sua mamãe e os votos de muitos anos de vida...

Beijos..

Aloha

Jenifer disse...

Parabéns mãezinha da Rita !!!